sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Sabes daquela lágrima que derramamas-te ontem á noite antes de dormir? Lembras-te do motivo? É difícil não é? Sofrer tanto assim por alguém que amas, e que, provavelmente,
não te liga. A tua vida é complicada, é difícil, mais do que qualquer um possa imaginar. Todo o dia tens que colocar aquele sorriso lindo que tens no rosto só para esconder as tuas lágrimas. E todas as vezes que entras debaixo do chuveiro é só para poder desabafar e colocar para fora todas aquelas lágrimas que tu seguras-te o dia inteiro.  Tu podes evitar o máximo possível, mas tu sabes que quando te fores deitar é nele que vais pensar. Podes chorar querida, não é um erro, é uma necessidade.  Tu precisas de colocar para fora toda a dor que já te causaram. Estás a ser forte por guardar tudo isso só para ti, nunca te julgues fraca, porque tu não és. E eu sei, tu sabes, e todas as raparigas do mundo sabem como é isso. Continua a ser forte. Um dia ele vai saber como é isso. E quando a dorestiver forte, ele vai-se lembrar de quem já sofreu por ele e vai-se arrepender por tudo o que ele já te fez passar. Um dia ele não passará de uma lembrança parva. Mas até lá, continua a lutar, uma dia ele sairá da tua mente, e não ocupará mais o teu coração.
O espaço que agora é dele será de outra pessoa, de uma pessoa que te amará.
 É, algum dia… Mas tens que continuar a sobreviver até lá.  Só nós sabemos como é ser uma rapariga, e não é fácil.  Só nós aguentamos tantas dores e ainda conseguimos sorrir.
Só nós somos fortes o suficiente para esconder as nossas lágrimas em vez
de mostrá-las para quem nos faz sofrer. Só nós sabemos como é tudo isso. E é por isso que eu tenho orgulho de dizer: Eu sou uma rapariga, que mesmo que já tenha chorado por rapazes, consigo ser mais forte que eles. Porque eu tenho sentimentos que me fazem sofrer, mas mesmo assim continuo a viver sem medo de amar.  Um dia eu irei crescer,tornar-me uma mulher forte e independente. Não que eu não vá chorar quando for maior, só não irei chorar pelos mesmos motivos parvos de hoje. Que mesmo sendo motivos parvos, agora, parecem sérios. Mas até lá vou continuar a sonhar contigo todas as noites... chorar por ti debaixo do chuveiro... e amando-te em silêncio. Até o dia em que tudo isso vai mudar.

2 comentários: